‘Good Omens’ é renovada para a segunda temporada
Na série, anjo e demônio trabalham juntos para impedir Armagedom
A Amazon anunciou a renovação de “Good Omens” para uma segunda temporada. A confirmação acontece mais de dois anos após a estreia da série, em maio de 2019.
Segundo o Screen Rant, o novo ano (veja pôster mais abaixo) seguirá o formato de seu antecessor, com seis episódios. As gravações devem começar no último trimestre deste ano.
Os protagonistas Michael Sheen (“Masters of Sex”) e David Tennant (“Doctor Who”) são nomes confirmados para a temporada, assim como o autor Neil Gaiman (o mesmo de “Sandman”, “Deuses Americanos” e “Coraline”), assinando a produção executiva e o roteiro.
What glorious (and dangerous) trouble will our favorite angel and demon find themselves in this time? 😇😈 Good news! #GoodOmens is returning for Season 2 on @PrimeVideo. pic.twitter.com/cFJQMo0Vkj
— Neil Gaiman (@neilhimself) June 29, 2021
A história acompanha o demônio Crowley (Tennant) e o anjo Aziraphale (Sheen), amigos de longa data que trabalham juntos para impedir a vinda do Anticristo e, consequentemente, o Armagedom. Nos novos episódios, um anjo desmemoriado vagando pelo Soho, em Londres, traz um novo mistério para os protagonistas desvendarem.
O seriado tem como base o livro “Belas Maldições”, escrito em conjunto por Gaiman e Terry Pratchett e lançado em 1990. A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.