‘Viúva Negra’ | Primeiros reviews elogiam momentos ‘tensos e de ação ininterrupta’ do filme

‘Viúva Negra’ | Primeiros reviews elogiam momentos ‘tensos e de ação ininterrupta’ do filme
Foto: Reprodução/Disney

Boa performance de Florence Pugh como Yelena Belova também foi destaque nas críticas

Depois de vários anos de espera, “Viúva Negra” finalmente estreará no dia 8 de julho. Adiado em mais de um ano por causa da pandemia de Covid-19, o filme solo da heroína já teve seus primeiros reviews publicados.

Editor-chefe do Collider, Steven Weintraub aplaudiu o trabalho da diretora Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin”) e elogiou o trabalho de Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) e David Harbour (“Stranger Things”), que interpretam Yelena Belova e o Guardião Vermelho

Cate Shortland teve a difícil tarefa de preencher a história de Natasha Romanoff, mas o fez com maestria. Enquanto o elenco inteiro é ótimo, Florence Pugh e David Harbour arrasam com suas performances. É impossível que os espectadores não queiram ver mais de ambos os personagens”, escreveu o jornalista, enfatizando que a ação no filme é “ininterrupta”.

Já Erik Davis, do Fandango, comparou a nova aposta da Marvel com famosos filmes de espionagem.

’Viúva Negra’ é um thriller de espionagem tenso e cheio de ação que completa a história de Natasha de maneira visceral e emocionante. Florence Pugh DETONA e é um ícone instantâneo do Universo Cinematográfico Marvel. Parece um filme de James Bond com acenos a ‘Missão: Impossível’ e ‘Thema e Louise’”.

Como não poderia deixar de ser, a protagonista Scarlett Johansson (“Jojo Rabbit”) também agrada. Para Brandon Davis, host do podcast “Phase Zero”, a atriz finalmente teve a chance de mostrar todas as facetas da personagem.

É um dos melhores filmes solo da Marvel, ótimo do começo ao fim. Surpresas excelentes, momentos emocionantes com os personagens, ação fodona, e Scarlett Johansson finalmente consegue se entregar totalmente ao papel”.

Volta ao passado

A trama de “Viúva Negra” se passa pouco depois dos eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Natasha retorna à Rússia para confrontar partes de seu passado que ainda a assombram. Rachel Weisz (Oscar por “O Jardineiro Fiel”) completa o elenco, como Melina Vostokoff.

O filme estreia nos cinemas em 8 de julho, mesma data em que chega ao Disney+ (por meio de pagamento do Premier Access). Assista ao trailer:

Compartilhe:

Victor Gonçalves

Jornalista que ama escrever sobre cinema, séries, TV e cultura pop em geral.