‘Elite’ | Miguel Bernardeau se despede da série
Ator interpretou Guzmán Osuna durante as quatro primeiras temporadas da produção
O ator espanhol Miguel Bernardeau anunciou sua saída de “Elite”. Em um vídeo de despedida, o intérprete de Guzmán Osuna agradece à Netflix pela oportunidade e aos fãs por todo o carinho durante as quatro temporadas nas quais integrou o elenco.
Ver essa foto no Instagram
“Quero dizer adeus e mandar um grande abraço a todos. Agradeço a toda equipe de ‘Elite’: a produção, a direção, meus colegas de elenco, tanto os que ainda estão aqui quanto os que já se foram. Sempre terei vocês em meu coração e foi um prazer imenso trabalhar com todos. Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência muito bonita. Difícil em algumas ocasiões, mas muito, muito construtiva. Assim, obrigado à Netflix e aos criadores de ‘Elite’ pela oportunidade, e principalmente a Guzmán, por me ensinar que não importa onde você está, nunca é tarde para mudar. Adeus”.
Ao final da quarta temporada, Guzmán parte em um mochilão ao lado do melhor amigo, Ander Muñoz (Arón Piper). Embora a trama tenha ficado com algumas pontas soltas, agora sabemos que o personagem realmente não retornará para a quinta temporada.
Antes de Bernardeau, deixaram o elenco regular da série as atrizes Dana Paola (Lu Montesinos), Ester Expósito (Carla Roson) e Mina El Hammani (Nadia Shanaa) e o ator Álvaro Rico (Polo Benavent).
Todas as quatro temporadas de “Elite” estão disponíveis na Netflix.
Ver essa foto no Instagram