Jennifer Aniston cortou relações com pessoas que recusaram vacina de Covid-19

Jennifer Aniston cortou relações com pessoas que recusaram vacina de Covid-19
Foto: Reprodução/Apple TV

Atriz diz que avisar se está vacinado ou não é obrigação moral e profissional

A atriz Jennifer Aniston revelou ter cortado relações com pessoas que se recusaram a tomar a vacina de prevenção contra a Covid-19. Em entrevista à InStyle, a eterna Rachel de “Friends” disse entender como “obrigação moral e profissional” avisar se está imunizado ou não.

“Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão atenção aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi uma pena. Sinto que é uma obrigação moral e profissional informar, já que não estamos mais sendo testados todos os dias. É complicado porque todos temos direito a ter nossa própria opinião, mas muitas delas não parecem baseadas em nada, exceto no medo”.

Aniston recebeu a segunda dose da vacina em maio. Na ocasião, a artista comemorou a imunização com a seguinte publicação no Instagram:

“Totalmente vacinada e me sinto muuuuito bem. Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas nos Estados Unidos […]. Pensando em quem não tem ou não terá a oportunidade de se imunizar e abraçar seus amigos e familiares”.

Em tempo, vale lembrar: desde o início da pandemia, os Estados Unidos registraram mais de 35 milhões de casos de Covid-19, com quase 620 mil vítimas fatais.

Compartilhe:

Victor Gonçalves

Jornalista que ama escrever sobre cinema, séries, TV e cultura pop em geral.