‘Venom: Tempo de Carnificina’ tem estreia adiada para outubro
Crise na indústria cinematográfica motivou escolha de nova data
O aguardado “Venom: Tempo de Carnificina” teve sua estreia adiada mais uma vez. Antes previsto para 16 de setembro, o filme só chegará aos cinemas do Brasil em 14 de outubro.
A decisão foi tomada em resposta à crise que acomete atualmente a indústria cinematográfica dos Estados Unidos. Títulos lançados recentemente, como “Esquadrão Suicida”, registraram bilheteria consideravelmente abaixo do esperado. Isso porque muitos norte-americanos estão evitando ir aos cinemas diante da alta de contaminações pela variante delta do coronavírus.
O simbionte está de volta
Sequência para “Venom”, de 2018, “Tempo de Carnificina” contará com o retorno de Tom Hardy (“O Regresso”) na pele do protagonista Eddie Brock. Michelle Williams (”Manchester à Beira-Mar”) volta como a mocinha Anne Weying, enquanto Woody Harrelson (“Zumbilândia”) interpreta o criminoso Cletus Kasady, mais conhecido como Carnificina.
A direção do filme ficou nas mãos de Andy Serkis (que interpretou Gollum em “O Senhor dos Anéis”), enquanto o roteiro tem a assinatura de Kelly Marcel (“Cinquenta Tons de Cinza”).