EA anuncia ‘Vida Campestre’, nova expansão de ‘The Sims 4’
Sims poderão criar vacas, galinhas, coelhos e… lhamas?
Depois de sete meses sem lançar expansões para o “The Sims 4”, a Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (10) “Vida Campestre”. Com lançamento marcado para 22 de julho, a adição traz ao jogo algo muito esperado pelos simmers (como são chamados os fãs da série): a simulação de vida em uma fazenda.
O jogador terá novas opções de diversão, como a interação com animais como vacas, coelhos, pássaros, raposas e até lhamas. Além disso, há novas opções para plantio, incluindo abóboras e cogumelos.
Com a atualização, Sims crianças finalmente poderão ajudar Sims adultos na cozinha. Para tanto, há a opção de cozinhar em conjunto, que colocará a família inteira com a mão na massa.
A jogabilidade inédita ainda inclui um sistema de fazer compotas, habilidade de ponto-cruz e cestas para piqueniques.
Novo mundo
A expansão adiciona ao jogo um novo mundo, Avelândia do Norte, com inspiração em cidades interioranas da Inglaterra. No Modo Construção, os jogadores encontrarão novos tipos de telhados, que se assemelham bastante àqueles vistos na Vila dos Hobbits, em “Senhor dos Anéis”.
E é claro que uma vila inglesa sem pubs é inimaginável, certo? Portanto se prepare para passar horas comendo e bebendo com amigos em um dos tradicionais estabelecimentos no centro.
Quanto custa tudo isso?
“Vida Campestre”, décimo-primeiro pacote de expansão do “The Sims 4”, custará R$ 159 para PC ou macOS. Para Playstation e Xbox, o valor sobe para R$ 199. Quem adquirir o game até 2 de setembro ganhará acesso ao “conteúdo bônus gnomo viajante”, que incluirá três objetos exclusivos.