Com medo de spoiler, marido de Scarlett Johansson evitou ajudá-la a ensaiar para ‘Viúva Negra’
Atriz falou sobre suas interações com Colin Jost durante gravações do filme solo de Natasha Romanoff
Depois de anos de espera, a ansiedade por “Viúva Negra” não poderia estar maior. Até mesmo o ator e roteirista Colin Jost, marido da protagonista Scarlett Johansson, fez malabarismos para evitar saber mais do que gostaria sobre a trama do primeiro filme solo da personagem.
Em entrevista à emissora de rádio norte-americana SiriusXM, a atriz revelou que Jost não gosta de spoilers. “Ele não gosta nem de ensaiar. Quando estávamos filmando [‘Viúva Negra’] em Londres, Colin também estava lá gravando ‘Tom & Jerry’, o que foi ótimo porque ficamos em uma mesma cidade por um longo período, o que é raro”.
O relato continuou: “Se eu estava no meio de grande cena de ação ou algo do tipo, ele não queria ouvir nada sobre, nenhum detalhe. Claro que ele me perguntava ‘como foi seu dia?’, mas assim que evoluía para ‘você pode ler essa cena comigo?’, ele respondia ‘eu vou levar spoiler ou algo do tipo?’”.
“Ele queria um ‘alerta de spoiler’ antes de lermos as falas, dá para acreditar?”, completou a atriz.
Solo de Natasha
A aguardada aventura solo de Natasha Romanoff será ambientada na Rússia, pouco depois dos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016. Segundo as primeiras críticas, o filme traz momentos tensos e de ação ininterrupta.
Além de Johansson, estão no elenco Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”). A direção é de Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin”).
“Viúva Negra” estreia nos cinemas brasileiros em 8 de julho. No dia seguinte, chega ao Disney+ (por meio de pagamento do Premier Access).