Diretora de ‘Viúva Negra’ diz que Guardião Vermelho merece ganhar filme solo
David Harbour interpreta o herói
Com o sucesso de “Viúva Negra”, a diretora Cate Shortland afirmou que o personagem Guardião Vermelho (David Harbour) deveria estrelar um filme próprio.
Em entrevista ao The Wrap, a cineasta disse que foram constantes os acessos de riso enquanto gravavam as cenas do herói russo para o filme solo de Natasha Romanoff. “Às vezes… não, várias vezes eu chorei de tanto rir. E há muito material bom que acabou não entrando no filme. Por isso acho que o Guardião Vermelho precisa se deu próprio filme, porque vai ser engraçadíssimo”.
O próprio ator admitiu em papo com o Collider que houve algumas conversas com os executivos da Marvel sobre o futuro do personagem, mas nenhum detalhe adicional foi dado. De qualquer forma, Harbour disse que adoraria voltar ao Universo Cinematográfico Marvel no futuro, seja em um filme ou em uma série.
Aventura solo de Natasha Romanoff
A trama de “Viúva Negra” se passa pouco depois dos eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Natasha (Scarlett Johansson) retorna à Rússia para confrontar partes de seu passado que ainda a assombram.
O filme chegou aos cinemas brasileiros em 8 de julho. Por aqui, também está disponível na Disney+, via pagamento do Premier Access.